Prefeitura de Bayeux comete um grave crime contra a população

O que mas vimos nas ruas de Bayeux é lampadas acesas durante o dia, por falta de informações do prejuízo que isso causa a nosso bolso a população parece achar normal. Mas para os menos informado temos a triste notícia de informar que este prejuízo provocado pela administração municipal vai para a empresa distribuidora que transforma em aumentos de tarifas para nós consumidores.
Por esse motivo tivemos aumentos de energia elétrica até 8 vezes acima da infração nos últimos dias. As taxas de iluminação foram criadas num cambalacho politico entre Deputados e prefeitos, em algumas cidades que ainda não foi implantada a iluminação funciona as mil maravilhas, mas onde o prefeito com vereadores resolveram implantar esta safadeza a iluminação é um desastre. Nós do PORTALG14 que acompanhamos esse problema em várias cidades observamos que geralmente o dinheiro dessa taxa é desviado para o bolso de alguns malandros e não usado para o objetivo que é manter a iluminação pública funcionando. 

Ainda encontramos alguns funcionários ladrões que danificam a iluminação e depois pedem um valor ao morador prejudicado para repor.

Cobrar taxa de iluminação pública do cidadão é inconstitucional afirma o Supremo Tribunal Federal. Mas como nesse país o que é ilegal e favorece os ricos continua, mas os moradores de uma cidade pode entrar na justiça e pedir o retorno dos valores pagos nos último 5 anos.

Portalg14

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta