Pai, mãe e filho morrem vítimas de acidente de trânsito na BR 405 em São Francisco do Oeste RN

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo, 25 de março de 2018, na BR 405 entre os municípios de São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros no Alto Oeste Potiguar deixou, pai mãe e filho mortos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Paulino Junior, de 31 anos de idade, sua esposa  Elianai de Melo Bandeira de 21, e o filho do casal, Francisco Paulino Neto, de apenas 02 anos de idade trafegavam pela BR em uma motocicleta, quando um carro tipo Hilux, bateu na traseira da moto

O casal morreu no local, enquanto que o filho de dois anos, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Pau dos Ferros mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.

Segundo testemunhas, o motorista da Hilux conhecido apenas como “Sueldo do Posto” dirigia seu veiculo em alta velocidade e evediu-se do local após o acidente.

Familiares informaram que o casal morava no estado do Acre e há pouco mais de 40 dias estava morado em Pau dos Ferros. Os corpos foram encaminhados a Unidade refional do ITEP em Mossoró, para procedimentos de necropsia.

www.fimdalinha.com.br

Notícias Relacionadas:

Facebook Comments

Deixe uma resposta