Motorista colide carro em poste e deixa cidade sem energia no Piauí

O local do acidente é considerado perigoso

Um motorista perdeu o controle de um carro modelo Grand Siena de cor prata e placa PFU-3840, por volta das 4h da madrugada em uma curva e colidiu com poste próximo à entrada da cidade de Belém do Piauí. A vitima do acidente deste domingo (18), é da cidade de Padre Marcos.

 

A pista estava molhada, pois choveu muito na noite de sábado em Belém. Após o acidente, o motorista foi levado para o Hospital Municipal de Padre Marcos e posteriormente transferido para a cidade de Picos para realizar exames. O local do acidente é perigoso, e já tem histórico de outros incidentes.

A policial militar esteve no local do acidente tomando as devidas providencias  juntamente com a equipe da Eletrobrás. A equipe do infonewss apurou da empresa de energia que a rede deve se restabelecer por volta do meio dia.<em> &#8221; A equipe esta em uma cidade vizinha fazendo procedimentos de rotina, após concluir o grupo vem a Belém tomar as devidas medidas, pontuo o funcionário da empresa.

No veículo estava somente o motorista, e apesar dos estragos a vitima passa bem, o mesmo saiu consciente mas com alguns ferimentos, reclamando de dores em um braço e costelas, populares que trafegavam pelo local do acidente que o encontraram logo procuraram ajuda, uma ambulância de Belém foi acionada. Com o impacto da batida, o poste quebrou e ficou atravessado na pista.

https://www.meionorte.com

Notícias Relacionadas:

Facebook Comments

Deixe uma resposta