Jovem cai de moto aquática e morre na Barragem do Brito

Acidente aconteceu no sábado e corpo foi resgatado no domingo

Carlos Vinícius não sabia nadar, segundo tenente-coronel Hector Monteiro (Foto: reprodução do documento de identidade da vítima)

O jovem Carlos Vinícius Santana da Cruz, 21, morreu afogado na Barragem do Brito, no município de Campo do Brito, em Sergipe. O jovem desapareceu depois de cair da moto aquática , acidente registrado por volta das 16h30 do sábado, 17, mas o corpo só foi resgatado na manhã do domingo, 18, pela equipe do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, a vítima não sabia nadar e estava sem coletes salva-vidas. O rapaz estava sozinho na moto aquática , que travou e parou assim que ele caiu na água.

Conforme o tenente-coronel, as buscas foram iniciadas no sábado, 17, assim que a corporação  tomou conhecimento, acionada por populares. Mas foram suspensas no início da noite devido à falta de visibilidade e retomadas na manhã do domingo. O corpo afundou e foi localizado por das 9h, a cerca de 100 metros da margem. A família prestou boletim de ocorrência e as causas do acidente, segundo o tenente-coronel, serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana
Vídeo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros

Fonte: Infonet

Notícias Relacionadas:

Facebook Comments

Deixe uma resposta