Em vídeo, líder de quadrilha “toma banho” com dinheiro roubado

Letra de funk enaltece ações do grupo criminoso

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o homem tido como líder do bando que explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, na madrugada da última quarta-feira (21), ‘tomando banho’ com parte do dinheiro levado no assalto.

 

José Adeílson de Vasconcelos, o Neguinho da Aparecidamorreu após reagir à abordagem policial à residência em que parte da quadrilha estava escondida, no bairro Parque Sul, em Teresina, na madrugada de hoje. De acordo com a polícia, assim que os policiais entraram na residência, o acusado abriu fogo utilizando uma escopeta.

Na ação, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, conseguiram recuperar mais de R$ 100 mil que havia sido levado da agência bancária e prendeu dois homens. Os acusados presos foram identificados como Fábio José Carvalho e Paulino Laranjeira.

Música exalta ações do bando

Obtido com exclusividade pela produção do Jornal Agora, um funk enaltece as ações da quadrilha, que atua em roubos a bancos e a carros forte na região Nordeste do Brasil. Em um trecho da música, a letra identifica os principais membros do bando, dentre eles, o Neguinho da Aparecida, morto nesta quinta-feira na capital piauiense.

Fonte: Portal Meio Norte

Facebook Comments

Deixe uma resposta