Bandidos assaltam banhistas na Coroa do Meio

Assaltantes fogem com moto, carro celular e joias das vítimas

Crimes registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais banhistas são assaltados na Coroa do Meio, em Aracaju. As vítimas estavam na região das pedras, onde há concentração de pescadores amadores, na manhã do sábado, 17, e foram surpreendidas por assaltantes armados. Os bandidos anunciaram o assalto e fugiram, levando uma motocicleta de uma das vítimas e o carro da outra, além de vários outros pertences das vítimas.

Um dos rapazes vítima participava de uma pescaria com um grupo de amigos e acabou assaltado quando saía do local, na motocicleta de placa QKP 7648, licença de Sergipe. Além de roubar a moto, o assaltante também levou o bornal e uma pochete da vítima, onde estavam guardados o aparelho de telefone celular, a carteira com documentos e cartões bancários, e ainda pegaram o relógio, uma aliança e uma corrente de ouro, que ele usava.

Enquanto um dos assaltantes cometia este crime, os comparsas dele, em local próximo, estavam com a outra vítima dominada. O rapaz foi conduzido pelo assaltante até o local onde os comparsas estavam, onde ele e a outra vítima foram abandonados, com a orientação de que só saíssem do local quando não mais ouvissem o barulho do motor da moto.

O episódio foi registrado em boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Por Cássia Santana 

Fonte: Infonet

Facebook Comments

Deixe uma resposta