Apenado do regime aberto é flagrado tentando entrar com material ilícito no Pavilhão Feminino da Prenitenciária Mário Negócio em Mossoró

O preso de justiça, Sebastião faustino de Sá , o “Chocolate“, 38 anos, morador da Rua Edmilson José da Costa no Dom Jaime Câmara em Mossoró, condenado por furto, mas estava no regime aberto, da Penitenciária Mário Negócio, foi flagrado na madrugada deste domingo 01 de abril de 2018, tentando entrar no Pavilhão Feminino daquela unidade com vários objetos ilícitos.

De acordo com informações, o apenado violou a cerca de proteção do Pavilhão que fica dentro da ala do regime semi aberto, e tentou entrar com o material, mas foi descoberto pelos agentes penitenciários de plantão.

Chocolate, como é mais conhecido, foi encaminhado à DP de Plantão para que o delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos adote as medidas cabíveis, contra o preso de justiça

O material foi apreendido e será encaminhado pela direção da unidade prisional à justiça. O presidiário deverá ser levado para um dos pavilhões do regime fechado.

.fimdalinha.com.br

Portalg14

Notícias Relacionadas:

Facebook Comments

Deixe uma resposta