patosO presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), Antônio Coelho, em entrevista à imprensa patoense, deu declarações bombásticas em relação à Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS). Coelho denunciou que o ex-superintendente Marcos Eduardo, deixou os cofres do órgão vazios.

Segundo o agente de trânsito, o atual superintende da STTRANS informou que o só teria encontrado a quantia de R$ 300 na conta institucional da autarquia.

“Sabemos que a STTRANS arrecada uma média de cem mil reais por mês e que a prefeitura repassa o valor de vinte a cinquenta mil reais para o referido órgão”, disse.
O presidente do sindicado informou que está indignado com situação deixada no órgão. “infelizmente a gestão afastada deixou a Sttrans desmoralizada […] quando os agentes vão abastecer os veículos tem que pagar uma lista, por que já não tem credibilidade para comprar no mercado”, lamentou

Coelho também frisou que a autarquia também arrecada verbas através renovações de alvarás que são cobrados para muitas categorias que trabalham com transporte público e lamentou que o órgão não devesse depender de dinheiro por parte da Prefeitura de Patos.

maispatos.com

Share Button