A Prefeitura de Picuí através da Secretaria de Promoção Social esteve realizando na manhã de hoje a entrega de polpas de fruta nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões numa parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tendo apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e da Cooperativa do Mari Preto em Picuí. As polpas entregues eram de goiaba e maracujá sendo de ótima qualidade para ajudar na alimentação dos que receberam o produto em mãos.

A equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) junto com a equipe da secretaria esteve fazendo o cadastramento de quem recebeu as polpas de fruta sendo o público principal composto por beneficiários do programa bolsa família e dando atenção especial aos idosos que participam do centro de convivência do idoso. 

O projeto terá duração de seis meses e a cada quinze dias a prefeitura estará recebendo 3.715kg de polpas dos mais diversos tipos de frutas. Em todas as entregas estarão sendo realizado o cadastro social de cada família que receberá a quantia de dois quilos de polpa a cada entrega.
 

Assista ao vídeo:

 

Informações da Prefeitura Municipal de Picuí

PORTALG14

Share Button