Foto-Sidney-Silva

O prefeito Robson Araujo “Batata”, disse ao Blog Sidney Silva na noite desta sexta-feira (20), que recebeu informações de um suposto esquema de venda ilegal de terrenos no Cemitério Público São Vicente de Paulo, localizado no Bairro Paraíba em Caicó.

Uma moradora da zona rural, que foi vítima da ação em dezembro de 2016, terá 1.200 reais devolvidos pelos autores do fato. “Nós vamos investigar esse caso. Já recebemos informações de outro e as pessoas envolvidas serão penalizadas”, garantiu Batata.

A gestão também convoca pessoas que, por ventura, tenham comprado túmulos de forma ilegal através deste tipo de ação criminosa a comparecerem a prefeitura municipal, a fim de que possam dar mais detalhes sobre o ocorrido. Já foi descoberta a participação de três servidores do Município de Caicó comandando o esquema.

De imediato, o prefeito determinou a abertura de sindicância para apurar as denúncias. Batata ainda pediu para que as pessoas que souberem de mais casos de venda de terrenos no cemitério, que denunciem.

Blog do Sidney Silva

Share Button