O prefeito Charles Camaraense participou na manhã desta terça-feira (14) do lançamento do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba. O programa vai disponibilizar R$ 90 milhões para as prefeituras municipais interessadas em investimentos na área da Educação, como aquisição de ônibus, kits de informática e mobília escolar. A solenidade aconteceu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa.
 
Na oportunidade, o prefeito apresentou demandas do município de Cuité para a área da educação, visando melhorar a educação do município e seus indicadores. “Com o apoio do Governo do Estado, buscaremos melhorar a qualidade do nosso ensino, focando sempre nos índices de educação. Lutaremos para que a educação de Cuité se torne referência para a nossa região e para o Estado”, declarou Charles.
 
Quando o município adere ao Pacto Social, o Governo do Estado disponibiliza recursos para executar o projeto apresentado. Em contrapartida, a Prefeitura se compromete, por meio da denominada Contrapartida Solidária, em melhorar os indicadores sociais do município nos setores de Educação e Saúde.
 
Assessoria de Comunicação
PORTALG14

 

Share Button