QuintoO ex-deputado estadual Flaviano Quinto (PSC) retirou sua candidatura a prefeito de Santa Rita e declarou apoio à postulação de Zé Paulo (PSB). Além de Quinto, o socialista também conquistou a adesão do ex-prefeito Marcus Odilon.

Carlão, que figurava na chapa de Flaviano Quinto na condição de vice, destacou que a união dos dois grupos representa o compromisso de tirar Santa Rita do “caos”.

Esta semana, Quinto denunciou durante suas visitas pela cidade o suposto uso da máquina administrativa municipal em benefício do candidato do PSDB, Emerson Panta.

De acordo com ele, a gestão do prefeito Netinho (PR) estaria deixando de pagar a folha de pessoal para garantir a estrutura de campanha do aliado.

“O amarelo agora vem com a cor nova, o azul. O amarelo veio fantasiado para enganar o eleitor. Basta ver o tamanho dos comícios realizados por eles, o tamanho do palco, os fogos que eles soltaram que até provocaram um acidente. Esse dinheiro para bancar os gastos está vindo da Prefeitura de Santa Rita. O dinheiro dos fogos vem da folha de pagamento que não está sendo feito na Prefeitura, quem paga os fogos são os funcionários, pensionistas e aposentados da Prefeitura que estão há mais de três meses sem receber”, disse.

Fonte: Santa Rita Verdade

Share Button