Jovem assassinado era suspeito de ter roubado a moto que conduzia; suposto dono do veículo relatou ter sofrido assalto e acusou a vítima do homicídio como autora do crime

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos, que conduzia uma motocicleta na companhia de um amigo, na divisa entre os bairros Padre Zé e Treze de Maio, na Zona Norte de João Pessoa, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), após ser perseguido por uma dupla suspeita que ocupava uma outra moto.
Segundo a Polícia Militar, o baleado morreu ainda no local do crime. O amigo dele não foi localizado e havia suspeitas de que ele também poderia ter sido atingido por disparos de arma de fogo. O jovem assassinado era suspeito de ter roubado a moto que conduzia.

O suposto dono da moto, em contato telefônico com a PM, disse que teria sido assaltado nas proximidades de um shopping no Centro de João Pessoa e acusou a vítima do homicídio.

A polícia não tinha suspeitos pelo crime e desconhecia se a ocorrência estaria relacionada a alguma retaliação em virtude do suposto roubo do veículo.

Fonte: Portal Correio

Share Button