Em solenidade realizada na manhã de hoje (19) no plenário da Câmara Municipal, o Juiz Eleitoral da 81ª Zona Eleitoral, Dr. Helder Muniz de Carvalho Souza, diplomou os eleitos no pleito eleitoral do dia 2 de outubro no município de Santa Maria da Boa Vista. A casa ficou pequena para a quantidade de populares que foram prestigiar o evento, entre as autoridades estava o deputado estadual, Augusto Cesar (PTB). Quem esteve à frente do cerimonial foi o radialista, Davi Miranda da Rádio Boa Vista FM.

Foram diplomados o prefeito eleito, Humberto Mendes (PTB), o vice-prefeito eleito, Professor Valter e os 13 vereadores eleitos, desses apenas uma mulher integra a próxima legislatura, trata-se da vereadora reeleita pelo PSB, Ana Graciliano. Outra curiosidade na futura Câmara Municipal de Boa Vista é que do total dos eleitos, 10 são novatos. Alguns dos atuais fizeram parte de majoritárias na disputa, outros não concorreram ao pleito e outros não conseguiram renovar os mandatos.

Em sua fala o prefeito eleito, Humberto Mendes (PTB), voltou a falar de vícios no poder público e que isso vai acabar. Humberto também reafirmou o compromisso de trabalhar para resgatar valores perdidos, que é preciso dá um choque de gestão e devolver ao povo boavistano a confiança nos serviços públicos. Humberto agradeceu aos familiares, amigos, correligionários e ao povo que depositaram nele e em Valter a confiança para conduzir os destinos administrativos de Santa Maria da Boa Vista pelos próximos 4 anos.

(Blog do Didi Galvão)

 
Share Button