Em Cuité, Charles comemora libertação da população de oligarquia de 20 anos na cidade: “Quebramos paradigmas”

charlesCandidato das oposições no município de Cuité, o empresário Charles Camaraense, do PSL, surpreendeu ao derrotar o que classificou de oligarquia peemeebista que estava instalada na administração municipal há mais de 20 anos. Ele obteve 6887 votos nas eleições do último domingo (02), contra 6365 do candidato da oposição, Fabiano Valério, do PMDB.

“Pelo trabalho que vínhamos realizando, a gente percebia que a população de Cuité queria essa mudança, queria essa libertação. E ela fez isso através das urnas. Sabíamos que estávamos em uma campanha difícil. A gente quebrou paradigmas de uma oligarquia que estava instalada há mais de 20 anos na cidade. Cuité viverá, a partir de janeiro de 2017, um novo tempo”, disse.

Charles ainda adiantou que usará a experiência empresarial para aplicar na gestão municipal, zelando o erário, com investimentos na economia para gerar mais emprego e mais renda na região.

 

“A população vai contar, acima de tudo, com minha dedicação, vamos melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura. Venho docharles2 setor empresarial e usarei essa experiência para buscar mais emprego e mais renda para a população, vamos fazer a economia girar beneficiando todos, e não apenas pequenos grupos”, disse.

O novo prefeito o gesto de confiança da população e se comprometeu a corresponder as expectativas dos que votaram e também dos que não votaram. “Prevaleceu a vontade do povo. Cuité viverá novos dias. É hora de iniciar um novo ciclo. Estamos felizes e agradecidos”, arrematou.

Uma pesquisa PB Agora/ Datavox divulgada na semana que antecedia as eleições mostrou a disputa acirrada na cidade, com vantagem para Charles Camaraense, fato também consolidado nas urnas.

Márcia Dias PB Agora

Share Button